Vital - portal e revista

terça-feira, 6 de outubro de 2009



Todo mundo ama receber brindes em casa. E qual não foi minha surpresa quando minha mãe liga no meu trabalho para dizer que a unilever tinha enviado uma revista para a minha pessoinha? Eu amo ler. Pode ser a coisa mais chata deste mundo, tipo, conheça a rotina do camarão anão da barba ruiva da polinésia francesa (só para constar o camarão anão é minah invenção, tá?). E u vou ler, por pura curiosidade. Só para saber algo sobre o camarão anão, cuja exitência, por exemplo era ignorada por mim. Resumindo, eu sou capaz de ler as coisas mais absurdas só pelo prazer de ler.
A revista que eu recebi foi a Vital. Assim, que recebi a revista e comecei a ler, gostei muito.  Sabe aquelas revistas com encadernação boa, capa bonita e lombadinha, que dá vontade de colecionar? That´s it. Além do layout clean, gostei da diagramação e da linguagem da revista, que é simples e direta, sem ser pobre. E para mim foi excelente entrar em contato com a nova regra da língua portuguesa. Embora eu abomine as mudanças, elas são um fato consumado. Mas, admito que me causou total estranhamento ler ideias, em vez de idéias.
E mais, além da revista, tem o Portal Vital. O Portal Vital é o diva online repaginado. Eu já tinha falado sobre o Diva online da Unilever neste post aqui. Eu gostei muito do visual do novo portal, achei mais suave, visual limpo, dinâmico, interativo. Todavia, sou suspeita pois adoro sites em Flash.Mais, tarde eu atualizo o post com uma foto da revista. I promise you.
E só para desencargo de consciência: Natalie não ganhou nada com este post. Todavia, se a Unilever der algum brinde, Natalie avisará, ok E talvez até faça um sorteio se a greve dos correios permitir. Agora, se a Unilever quiser contratar Natalie como Trainee, ela também aceita  de bom grado. =]


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails