Amarra aqui, amarra ali

segunda-feira, 5 de outubro de 2009



Ok. Confesso que o bichinho da moda tem me mordido com uma certa freqüência e tenta me contaminar. Como já disse aqui, eu era aquela pessoa do confortável. Sem estilo definido, sem muita novidade nos looks. Uma pessoa comum e de repente, se você morar em Santos, já até pegou ônibus comigo e nem percebeu. Eu continuo esta pessoa comum (e ainda ando de ônibus), mas agora, procuro um estilo para chamar de meu.
Não vou virar uma Blair Waldorf da noite par ao dia ( mesmo porque, nem tudo nos looks dela me inspira, apenas algumas coisas). Nem vou sair por aí com um estilo totalmente rocker. Coletes e tachas não fazem muito a minha cabeça. O desafio é justamente esse: encaixar o que me inspira no meu dia-a-dia. Usar apenas o que eu gostar das tendências (tipo, eu abomino com todas a forças do meu ser calça saruel) ter o meu próprio estilo, dentro do meu modesto orçamento. Me surpreender com as inúmeras possibilidades que vão surgir no meu guarda roupa. Deixar a moda com a minha cara. Na minha opinião, não devemos apenas seguir tendências. devemos adequa-las ao nosso cotidiano e imprimir a nossa marca. A moda tem que ter a cara de quem veste. É isso que eu penso.
Então, para iniciar vou postar um link para o blog da Renata Batata. Ela fez um post ótimo sobre lenços echarpes e bandanas. Esses acessórios estão se tornando minha nova paixão. Pouco a pouco tomam conta do meu guarda-roupa. Por enquanto, apenas um lenços e alguns cachecóis, mas a tendência é a família aumentar.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails