Diva - selo e site

domingo, 3 de maio de 2009



As Regras:

1ª Linkar o Blog que criou o selo: Calcinha Fru Fru

2ª Listar 3 atributos que te tornam uma verdadeira DIVA

Para responder esta pergunta, eu pensei bastante. O que torna uma mulher uma diva? A roupa que ela usa? Sua make? As marcas que veste?

Na minha opinião, uma mulher se torna uma diva quando é real, autêntica, original. Indenpendente de estar maquiada ou não, independete de estar usando Dior ou um jeans do Brás. Uma diva tem maturidade para sustentar suas escolhas, ainda que o mundo discorde dela. Uma diva é aquela mulher que é a mais durona dos seres no trabalho e a mais meiga das criaturas com o seu marido e seus filhos. Uma pessoa que sabe seu lugar no mundo. Como exemplo vou usar a Dolly Parton. Eu nunca ouvi nenhuma música dela, porque o country americano não é assim, uma paixão para mim. O look e a make dela, seu estilo definitivamente não combinam comigo. Não vejo na figura da Dolly um ícone de beleza ou glamour. Mas, ela falou uma frase, que para mim qualifica o que é ser uma diva: Descubra quem você é de verdade. E seja você mesmo, de propósito.

3ª Indicar 5 blogs para receberem o selo


Ainda na vibe diva, vou indicar um site muito bom elaborado pela Unilever, o Diva on line. Conheci o site há uns dois anos atrás, eu e minha mãe nos cadastramos. O site tem um conteúdo muito bom: moda, nutrição, saúde, beleza e a dica para tirar aquela mancha de sua roupa preferida. Eu acesso o conteúdo mais do que a minha mãe. Porém, ela é mais sortuda do que eu. Estou falando isso, porque o site não promete te mandar amostras, mas quando tem um lançamento de produto e você faz parte do target, você pode ser surpreendido com uma mostra. Minha mãe recebeu um pacote com uma dessas sopas coma colorido da Knorr. Nos próximos posts aliás, postarei uma receita. Faz tempo que não faço isso. Quem sabe alguma invenção com esta sopa que recebemos?
Até mais.
=*


Share/Save/Bookmark

2 telhas:

aym disse...

Parabens pela indicação
:D
beijinhos
uma ótima semana pra vc.
bom diaaaa.

Natie disse...

Aym: Obrigada. Bjos e ótima semana para você também.

Related Posts with Thumbnails