Balada Star Wars

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Para quem curte balada em festa de casamento, um grande insight que eu tive alguns minutos atrás. Eu me lembrei do seguinte: na minha formatura, nós entramos com a música tema de Star Wars. Nossa idéia era a seguinte: toda a turma entrando de beca, sabre de luz e máscara do Darth Vader. Acabou só rolando a música e a galera de beca (mais informações sobre o porque aqui, aqui, aqui e aqui. E aqui a versão by Lec, com muito mais detalhes e emoção, pois por causa do financeiro eu abandonei ela praticamente sozinha com os preparativos da formatura, admito mea culpa).
Daí pensei: gente, se publicitários podem usar máscaras do Darth e sabres de luz, uma balada de casamento também pode! (# a louca). Todavia, para os fãs de Star Wars, seria algo sem igual. Pensa, você distribuir máscaras e sabres de luz para os convidados, o DJ apaga as luzes da pista de dança, os sabres são acesos no meio da escuridão enquanto rola a música tema do filme e, quando essa música acaba as luzes da pista de danças são todas acesas, e estão todos caraterizados e a balada começa.... hein, hein, não é uma boa idéia.
OK, eu sei que às vezes eu viajo bastante um pouco. Mas, que ficaria super diferente e original ficaria. Mas, se você não curte o Darth que tal Stormtroopers?

 
 


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Afrodite disse...

Olha,é porque já casei,senão sugeriria pro meu marido!
Ele é fã da série(pq pra mim esse filme é isso!!)
kkkkkk
Beijo!

Related Posts with Thumbnails