O que fazer com as bolinhas de sabão?

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010



Algumas opções do que fazer com as bolinhas de sabão:

Daminhas: podem entrar fazendo bolinhas de sabão, durante o cortejo antes da entrada da noiva. Eu usei esse recurso, pois queria sair do ciclo pétalas-boneca-mini buques. Não que as outras opções não sejam boas, mas eu desejava algo realmente diferente e que tivesse algo a ver comigo, por isso fez essa escolha. O ideal seria uma daminha atrás da outra com um certo espaço entre elas para que as bolinhas façam mais efeito.

Saída dos noivos: se a igreja permitir, do lado de fora você pode contratar uma máquina de bolinha de sabão (geralmente com DJ´s). Caso a igreja não permita a máquina, verifique se há alguma restrição dos padrinhos ou convidados fazerem as bolinhas na hora da saída de vocês da igreja, se não houver, distribua algumas bolinhas de sabão para os convidados. O efeito nas fotos é lindo.

Chegada dos noivos na festa: verificar com os salões na hora dos orçamentos quais as restrições (existem salões que não permitem Sky Paper, por exemplo). Se o salão não permitir a máquina, você pode distribuir as bolinhas para os convidados. Eles podem tanto fazer as bolinhas na hora da chegada de vocês, como na hora da dança dos noivos, por exemplo. Ou até, durante a balada.

Imagem: Corbis


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Afrodite disse...

Deve ser realmente lindo!!!
Beijo!

Related Posts with Thumbnails