Tudo azul

terça-feira, 21 de abril de 2009



Quem esperava um feriadão de sol ficou na expectativa. Chove a cântaros. Nem ligo. Precisava mesmo de um dia assim para ficar em casa, desacelerar. Dormir até mais tarde, ficar em casa, descansar. Depois de um fim de semana agitado é tudo o que eu precisava.

Com direito a juramento e outorga de grau. Oficialmente P-U-B-L-I-C-I-T-Á-R-I-A.
A formatura foi no sábado, enfim a saga da colação de grau acabou. Mas, claro que Murphy estava presente, né. Uma presença tão marcante durante a vida acadêmica não poderia se ausentar de nossa solenidade. O carro do Vinagre (o cara da filmagem) bateu. Logo, ele chegou atrasado. As flores chegaram atrasadas, as becas chegaram em cima da hora. Dois dos homenageados quase não aparecem, confirmaram a presença no dia. Sem falar que a eficientíssima secretária da faculdade, que liga no sábado de manhã para um dos alunos e fala que ele ficou de DP em antropologia, porque ela só percebeu isso no dia da formatura. NO DIA DA FORMATURA! A eficiência em pessoa, certo? E três alunos que simplesmente no dia da formatura também desistiram. Dois falaram que não queriam mais e o terceiro simplesmente viajou para o interior. Porque formatura não é um evento importante.
Ok. Problemas à parte, o resto foi perfeito, exceto a parte de não encontrarmos os sabres de luz. Entrada dos formandos ao som de Star Wars.

Qualquer semelhança com o Prof. Tibúrcio é mera coincidência

E os embalos de sábado à noite não terminam por aí. Fomos para a cidade do P.A. para uma festa. Este foi o primeiro dia de eventos sociais do casal. Ele na minha formatura e eu na festa da cidade dele. O detalhe é que eu me senti pisando o Red Carpet do Oscar. Todo mundo olhou para nós ao chegarmos. Porque oi? Eu tinha concorrentes na cidade dele que ainda não se conformam com o nosso namoro e tipos, o que antes para o desespero da oposição era apenas boato confirmou-se com minha presença na festa. Balanço geral: Fim de semana perfeito. Como tudo que envolve o P.A.

Até a próxima. =*


Share/Save/Bookmark

10 telhas:

Ana Dell' Aquila disse...

Ai que baum que deu tudo certo!! Aiiii botando cidadinha na invejinha!!! *rs...

Nem me fale desse dia chuvoso! Eu tinha planejado ficar no parque com o Lorenzo, já que o Ronaldo ía viajar... nem deu, ainda mais ele gripadinho... conclusão... eu e ele dividimos a internet pela manhã, e agora ele tá num soninho bom no bercinho dele....

Beijinhos!

Natie disse...

E eu estou de molho em casa, o P.A. está trabalhando =/
Mas, com este frio e chuva, só em casa com filminho e pipoca mesmo. Beijo.

L. disse...

Que fofa! Parabéns!

Taína disse...

parabéns nova publicitária!!
problemas à parte! rsrsr

to sumida, mas to sempre por aqui..

redundante né:???

kk

Natie disse...

Laila: brigada =*

Taína: tava sentindo sua falta mesmo, mas sei que é por causa da facu. Brigadinha viu, bjão. Logo, logo é a sua vez.

Deyse Lopes disse...

oi Natie encontrei seu blog no just lia, adorei conhecer... bjusss

Ana Cláudia disse...

Dia esperado é dia de ser formar.
adorei o blog ;)

Natie disse...

Deyse Lopes e Ana Cláudia: \o/ visitantes novas bem-vindas meninas, voltem sempre e aproveitem para participar do concurso. Bjo

AYM disse...

entrei no blog da leticia, ai vi sobre a formatura, oxi que sofrimento... caraca, o menino fico sabendo da dp no dia da formatura? que filha de mae de vida facil, caraca que secretaria é essa? :p nao quero nem passar perto :o jesuis.
beijinhos
bom fds pra vc.
parabéns pela formatura.

Natie disse...

Pois é Aym, ela não é secretária. Na realidade é secretina. Por causa dela meu grupo de TCC ficou imcompleto na formatura =/

Related Posts with Thumbnails