Voltei

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010



Eu até pensei em deixar uns posts programados, mas o tempo não permitiu. Fevereiro é aquele mês que passa voando, você nem sente e quando vê, já é março. E o Brasil, basicamente só funciona depois do carnaval. Logo, prevejo que em março muitos clientes aparecerão. Afinal, com o calor que tem feito, quem pensa em Carteira de habilitação?
Aliás, que calor, hein! Várias cidades brasileiras com sensação térmica perto do 50º. Deserto do Sahara feelings. Há cidades que já ganharam até apelidos carinhosos no verão, como Forno Alegre e Hell de Janeiro.
E o casamento? É hora de fechar a lista, definir padrinhos, madrinhas, daminhas, trajes. A decoradora não me ligou, e eu fiquei feliz, né. Estou cotando aluguel, primeiro aluguel, indo até atrás de costureira. E casa? Porqeu temos que morar em algum lugar, certo? Vou contar para vocês, procurar imóvel dá um trabalho. E cansa. Mas, no fim, tudo vale a pena.
E trilha sonora, e o cartório? Casamento religioso com efeito civil? Casamento em diligência? Como faz?
Enfim, um milhão de coisas para resolver, vida corrida, mas sempre que der, eu passo por aqui.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails