Delírios de uma noiva

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Tudo, absolutamente tudo te lembra casamento. Você enxerga casamento até onde não tem. Não há referência alguma ao tema, mas é a primeira coisa que te vem na cabeça. É assim que funciona o cérebro de uma noiva.
Eu estava vivendo uma vida normal, jogando no poupée girl, quando me deparo com um chaveiro. Daí pensei: Cara, minha lembrancinha poderia ser um chaveiro. OK, a idéia não está descartada, está em fase de teste de viabilidade. Sim, porque a idéia não pode ser apenas original, para ser viável tem que caber no meu orçamento.
Outra foto, outra poupée, outro item, outra idéia. Vi uma Melissa Lady Dragon Heart branca com o coração vermelho. Surtei. Achei o sapato perfeito para o meu casamento. Mas, esta ideía eu descobri que não é tão original. Procurei na internet e vi no Plastic Fantastic que outras noivas já tiveram a mesma idéia [morra reforma ortográfica #prontofalei!]. Inclusive peguei a foto do modelo lá no blog.

 
Não é perfeita para um casamento? Para um noiva? O problema é que procurei na loja da melissa e minha numeração nesta cor não existe. Bem, vamos ver se a idéia vinga ou não. Se não encontrar exatamente esta melissa, me conformo em casar com um modelo qualquer, bem elegante e nude.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Unknown disse...

Menina!! Babei nessa Melissa!! E tem tudo a ver sim com noiva! Espero que encontre, porque vai ser show!!

Bjos

Related Posts with Thumbnails