Golden Globe Awards 2010 - Famosas no tapete vermelho

terça-feira, 19 de janeiro de 2010



Vamos falar um pouco de moda neste blog? Faz tempo que não falo sobre isso. Aliás, vou estrear, este é o primeiro post em que comentarei  famosas no tapete vermelho. Não que eu seja assim, uma Glória Calil, NOT! Porém, eu amo dar o meu palpitinho, a minha opinião em tudo, certo? Porque o Tapete vermelho escaparia? A premiação aconteceu no domingo, dia 17/01, em Beverly Hills. Não vou comentar todos os vestidos, só os melhores e piores, na minha humilde opinião. Ou aqueles que de alguma forma me chamaram a atenção.


Chloe Sevingy: Um modelo que aumento o volume de um silhueta muito magra é bom. Porém, eu nunca vi tantos babados na minha vida inteira. Se o vestido tivesse menos babados, na minha opinião, ficaria melhor.
Jennifer Aniston: A fenda do vestido dela grita, me fotografem, me fotografem. Na minha opinião,  o vestido preto de um ombro só foi uma boa escolha. Contudo, uma fenda menos generosa daria mais glamour e elegância ao modelo. O que derrubou o look foi a mistura fenda + cabelo gata selvagem. Com esse penteado a fenda tinha que ser menor. Vibe piriguete Red Carpet.
Eu amo a Julianne Moore, mas ela ficou totalmente destruída neste modelo. Essa fenda frontal que não entendo qual a razão de existir. Cauda esquisita e ombros arriados em um autêntico modelito saco de batata. Uma demonstração de que nem sempre o pretinho básico é a escolha certa. se o decote no ombros fosse um pouco mais estruturado ( não caindo, quase despencando) já melhoraria horrorres. Imagina o vestido da Jennifer Aniston (sem a fenda descomunal) com esse decote ombro de fora, estruturadinho, com as pluminhas. Aí sim, ficaria bom.


Gleen Close: Está aqui somente porque essa pessoa me assustou. Muitos músculos e uma face extremamente esticada, me chamaram mais atenção do que o seu vestido, apropriado para o tapete vermelho, todavia, bem lugar comum: tomara que caia, preto, longo e com brilhos. Novidade que é bom, nada. 
Julia Roberts, amiga, cadê o glamour? Pretinho para lá de básico, do tipo que eu encontro na C&A ou na Renner não é uma boa escolha para o tapete vermelho. Será que ela esqueceu o volume de sua conta bancária? Acho que ela poderia vestir algo bem melhor para a premiação, hein.
Fergie: O vestido não é feio, pelo contrário achei muita bonita a sua tonalidade. O modelo é aquele sem novidade, tomara que caia e longo. O grande problema é o visual sardinha em lata da cantora. Todos percebem que o vestido não conseguiu acomodar sua generosa comissão de frente. E nessa foto, ela está com uma cara de "me ajude, eu não consigo respirar". Isso derruba o melhor dos looks.


Kate Hudson: mais alguém que não foi de preto. Foi de branco(?). Pelo jeito, ela gostou mesmo de contracenar no filme Noivas em guerra. Uma vibe bride Red Carpet. Gostei do cabelo, dos brincos, mas as dobraduras do vestido me deixaram com cara de mormaço, não gostei, mas não desgostei. E para não esquecer: tomara que caia rules!
Kristen Bell: De branco (?²) e tomara que caia. Estaria ela em uma vibe quero ser Kate Hudson? Anyway, gostei do laço. Porém, o vestido seria mais bonito se fosse longo e em outra cor.
Leona Lewis: vestido tomara que caia (zZzzzzZzzzzz). Ousou na cor, que a favoreceu muito. O vestido é bonito, é glamouroso. Meu único senão é o fato de não aguentar mais ver tomara que caia.

 
Mariah Carrey: mais uma celebridade de vestido preto (zZZZZzzzzzzzzzz). O bandage dress ficaria muito melhor com um decote menos generoso e em outro tom. Tanta gente de preto. É uma premiação ou um velório? 
Sigourney Weaver apostou em um modelo longo e básico. Acertou em cheio. E saiu do ciclo preto - tomara que caia longo. Muito Obrigada. 
Heidi Klum: Lembrou que nem só de tomara que caia vive um tapete vermelho e foi um dos destaques da noite. O vestido rabo de sereia foi ousado, sem ser espalhafatoso (o que não se pode dizer dos babados da Chloe Sevigny).Ótima escolha, elegante e original (e mostrou para nossa amiga Chloe que menos é mais, quem sabe, da próxima vez ela acerta).


Penélope Cruz ousou na medida certa. Essa eu perdoo por escolher preto. Afinal, ela precisava de uma cor sóbria para a mistura de rendas no decote ombro a ombro + bandage + rabo de sereia. Mistura fantástica.
January Jones escolheu preto (mais uma!). Graças aos céus, o vestido não é tomara que caia. A cintura marcado e o detalhe no ombro garantiram um charme discreto ao modelo. 
Cristina Aguilera arrasou. O tom do vestido (um rosa que puxa para o nude), o detalhe em prata e esse cabelo chanel! Fico apaixonada por um chanel perfeito como esse. O look só não está perfeito porque sua comissão de frente neste modelo tomara que caia quis dar um discreto "oizinho" para o fotógrafo.



Jennifer Gardner ousou na medida certa. Decote assimétrico, brilhos na medida certa e charmosas listras que tornaram o seu modelo único.
Nicole Kidman: gostei da cor e dos detalhes.Corte clássico de um ombro só. Já ganhou mil pontos no meu conceito por não ser preto ou tomara que caia. Muito Obrigada ².
Para Drew Barrymore, eu só tenho uma palavra: DIVA.

O escolhido da noite
Sem dúvida o vestido da Penélope Cruz.  É perfeito. O da Drew Barrymore também é lindo, porém, não faz o meu estilo. 

Balanço Geral
Muitas famosas com tomara que caia. Quase um uniforme no tapete vermelho. Nós, pobres mortais, queremos  e merecemos ver modelos com mais glamour. Já que nossas contas bancárias não nos permitem vestir os grandes estilistas, gostariam que vocês, meninas famosas, finas e ricas usassem todo a criatividade delas no tapete vermelho. Ousadia, inovação. Mas, sem excessos, OK.
Outro ponto: preto, preto, preto. Com tantas cores vibrantese  bonitas. Com tantas tonalidades que caminham para o nude e derramam elegância e sofisticação, as mulheres vestem preto. Posso fazer uma confissão? Eu só visto preto em três ocasiões: quando estou sem criatividade,quando quero combinar com uma peça ou acessório com cor ou modelagem mais ousada e em velórios ou enterros. estariam as divas com preguiça de escolher uma tonalidade ou seria insegurança? Gostarímos de ver mais cor na próxima vez.
Brilhos, babados, decotes e fendas: Ousadia, sim. Exagero e vulgaridade, não.

Vi as fotos aqui.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails