Universo paralelo

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010



Ok, eu recebo mensagens bastante bizarras no meu e-mail? Por favor, alguém me diga que não é só comigo. Estou começando e me sentir anormal. Será que eu tenho um clone por aí? Ou será que minha memória foi apagada e os 25 anos de vida e todas as recordações que tenho desses anos são uma espécie de devaneio (Oi?matrix)? Quer entender sobre o que estou falando, segue abaixo a imagem do e-mail que eu recebi:


Segundo este e-mail eu fui para a Índia, com minha mãe Elizabeth e minha vó Irene, e lá Farzaneh  foi uma ótima companhia, seja lá que for essa pessoa. Só para constar, o mais próximo que eu cheguei da índia fui quando li o romance Iracema. Ahh, tem a novela também da Glória Perez também. Vi alguns capíltulos. E o nome da minha mãe é Maria, não Elizabeth. Minha avó materna, a única viva e que poderia, de fato, viajar comigo, chama-se Cremilda. Minha avó mal sabe ler, que dirá falar inglês e ter um e-mail. Depois que as mensagens dizendo que eu ganhei na loteria britânica pararam, eu achei que eu realmente teria paz. Agora isso! Eu me pergunto de onde surgem estas coisas bizarras.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Unknown disse...

uahuahuahuah

Já recebi esses e-mails, mas nem leio... hahaha... foi melhor ter descoberto por você o que dizia... to cascando! *rs

Related Posts with Thumbnails