Changes

quinta-feira, 19 de novembro de 2009



Estou em fase de organização em minha vida. Resolvi  redefinir quais são as minhas prioridades. A primeira delas é traçar objetivos claros para minha carreira. Desde que terminei a faculdade, fiquei na dúvida. Ou isto ou aquilo. Dúvidas são boas apenas para que possamos aprender coisas novas, tomar decisões ou resolver problemas. A primeira decisão que tomei foi procurar um novo layout novo e pronto. Não pretendo trabalhar como web design, então, para que perder tempo quebrando a cabeça para fazer um layout com os conhecimentos básicos que possuo de HTML e CSS, se posso aprimorar outros conhecimentos que serão realmente relevantes para o meu futuro profissional? Não dá para abraçar o mundo, certo? Decisão tomada, layout novo escolhido, faltam apenas alguns ajustes para que ele fique completo.O próximo passo é organizar melhor minhas tarefas, otimizar meu tempo a fim de mellhor administrá-lo. Parte um tanto difícil. Todavia, não descanso enquanto não atingir essa meta; administrar melhor meu tempo.

Agora, mudando completamente o assunto: calor, calor, calor. Calor senegalês. Uma cliente acabou de me dizer o tamanho do problema: 43 graus. Tudo o que eu queria era estar na praia. Uma rede e uma água de côco. Embora, na pria de Santos nunca tenha visto ninguém pendurar umarede. Me pergunto por qual motivo a prefeitura não planta mais árvores e já deixa os ganchos lá? Sinceramente, acho rede bem melhor que cadeira de praia. O escritório não tem ar condicionado, meu uniforme é tão leve e fresco quanto um casaco de pele, eu pareço uma bêbada de tão lerda, pois minha pressão já alterou faz tempo com essa temperatura. Eu tenho pressão baixa e a temperatura altera consideravelemnte meu rendimento, porque faz minha pressão despencar. Uma pessoa com uma pressão como a minha tende a gostar mais do inverno. Porém, eu, pessoa paradoxal que sou, gosto do verão. e nem todos os percalços acima descritos me fazem perder o bom humor. Eu só preciso ver o sol brilhando para constatar que o dia está maravilhoso. Ainda que daqui a cinco minutos eu desmaie. Eu prefiro o verão. Obviamente, a substituição das turbinas aéreas (vulgo ventiladores - mais eficientes em emanação de ruídos do que em ventilação) que existem aqui no escritório por um ar condicionado ( mais silencioso e eficaz) seria uma excelente alternativa. Contudo, pelo que pressinto, esta possibilidade está fora dos planos do proprietário da empresa. Tudo bem, o sol lá fora está brilhando.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails