Li ou vi por aí

quarta-feira, 18 de novembro de 2009



Quando eu leio um post como esse, fico me perguntando se minha paixão por ilustrações e desenhos reside no fato de eu possuir total e assumida inabilidade com lápis, pinceís, canetas, nanquins e afins. Aliás, pequena observação: a última ilustração do post, que está na coluna da direita, capturou minha atenção de uma maneira especial. Alguém imagina o motivo, não posso admiti-lo para não iniciar um blog mono assunto.

Quando assisto um vídeo como esse, entendo porque sou apaixonada por comunicação.

Quando leio sobre gírias como essas, eu me lembro que o tempo passa e a idade chega.

Quando me deparo com uma foto como essa, vejo que todo mundo tem seu dia trash, seu dia triste. Mas, na pior das hipóteses, pentear o cabelo SEMPRE é uma opção. Por mais depressiva que você esteja.

Quando vejo alguém se vestir assim, contemplo em imagem o significado a palavra bizarro.

Quando leio um post como esse, percebo que não sou a únca pessoa no mundo que acha que tudo tem um limite nessa vida.

Quando leio uma notícia como essa, fico perplexa com a fragilidade a vida. Apenas, uma varize.

Uma coletânea dos assuntos, fatos e curiosidades que eu li através dos meus feeds. Se eu me tornar um pouco mais disciplinada, farei uma coletânea dos melhores posts que eu leio toda semana. Uma meta para eu correr atrás. Let´s try, baby.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails