Saia cintura alta

segunda-feira, 5 de outubro de 2009



Confesso: sou apaixonada por saia cintura alta. Mas, ainda me falta um pouco de coragem, talvez, para montar um look com essa peça. Na verdade, posso dizer que estou passando por um processo de redescoberta do meu estilo. Eu passei tanto tempo optando por roupas confortáveis e fáceis de combinar por causa do cotidiano corrido que eu tinha de casa-trabalho-faculdade, que outro dia olhei para o meu guarda-roupa e tudo pareceu-me absolutamente boring. E esse processo será um tanto lento, porque temos contas a pagar e o meu salário não é assim, uma brastemp. A parte boa dessa lentidão, é que aos poucos eu vejo uma peça aqui e ali. Dou de cara com ela de novo, outra vez e vou me acostumando com a idéia. um mês atrás quando comprei meus óculos, comprei também uma bota da Ramarim, super confortável. Achei R$100,00 um preço justo, já que nunca vesti uma bota tão confortável em minha vida. O salto é fininho, porém , a bota acomoda tão bem o meu pé que eu nem percebo.

A novidade na minha aquisição é a cor. Embora o fabricante diga que é chumbo, está mais com cara de café com leite. Eu consegui sair do ciclo preto-e-marrom-clássicos. Usei a bota com uma meia-calça texturizada marrom, vestido verde, bolsa preta e cachecolo marrom (oi? primavera, cadê você?).

E quando minha mãe perguntou: Sua bolsa está combinando com o quê?
Eu respondi prontamente: Com o meu cabelo, oras!
O estranhamento da minha progenitora, partiu do fato que eu era uma daquelas pessoas muito presas ao bolsa tem que combinar com alguma coisa no look. Amo quebrar meus próprios paradigmas e renovar.

E não poderia deixar de citar uma das blogueiras que me serve de inspiração nesta redescoberta de estilo: Lily Zemuner. Citação mais que merecida pelo excelente blog que tem, a casa está cheia de flores.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails