Vamos falar sobre dinheiro

segunda-feira, 5 de outubro de 2009



Aqueles que, além de acompanhar pelos feeds, visitam o blog vez ou outra, perceberam a presença de algo novo à direita: uma caixa com publicidade. Hein? publicidade, Natalie? Como assim? Achei que seu blog sempre foi  just for fun. Ele é e continuará sendo. Se algum dia meu foco e meus objetivos mudarem, eu aviso. I promise you.
Todavia, como diria um sábio(im)popular: dinheiro a mais, nunca é demais. Desde que, obviamente, não se torne sua razão de existir e você fique obstinado por ele. Salvo esta hipótese, sim, dinheiro é bom. Um  mal necessário. Sem ele, não há roupa, alimento ou moradia que possa ser mantida. E como não podemos morar em árvores, vestir folhas de parreiras ou peles de animais e viver de luz: We need it. Isto é um fato.
Ora bolas, então, por que cargas d´água você colocou uma caixa de publicidade aí ao lado? Simples, muito simples. Recebi um e-mail que apresentava interesse no meu conteúdo, e me convidou a experimentar. Sinceramente, eu olho para meu analytics e não creio que ele seja assim, uma brastemp. Mas, se alguém se interessou, pode ser que exista algo que nem eu mesma ainda enxergo. Sim, há inúmeras vezes em nossas vidas que não temos percepção suficiente par enxergar o nosso potencial. Vai que estas pessoas são visionárias, e querem ser as primeiras a anunciar aqui. Outrossim, eu vou casar e isso já não é novidade para ninguém. Mas, oi? casar é caro, queridas e queridos. Muito caro, trust me. Logo, toda possível fonte renda ou lucro é recebida por mim com alegria e imenso prazer.
Então, apenas para concluir: não virei problogger, não pretendo ser. Continuo vivendo minha vida, trabalho no mesmo emprego. O blog segue como uma válvula de escape, como um hobby, um lugar onde eu compartilho o que me agrada, falo sobre o que me deixa descontente, manifesto minha opinião. Eu falo e escrevo demais e continuarei fazendo isso. Afinal, escrever, falar, comunicar é uma forma de externar e descarregar tensões. Logo, se um tenho um blog, para que vou querer um analista?


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails