Mamma Mia

quarta-feira, 14 de outubro de 2009




Sophie está prestes a se casar a gostaria de conhecer seu pai. Após encontrar e ler o diário de sua mãe, ela se depara com três homens e uma certeza: um deles é seu pai biológico. Sem avisar a mãe, ela convida os três para o seu casamento. A reação de sua mãe, ao reencontrar os homens de seu passado, com certeza não será das melhores.

Uma comédia musical. Eu não sou muito fã de musicais. E eu sinceramente não sei explicar o motivo. Sou apaixonada por música. Eu realmente viajo na trilha sonora de um filme. Sou apaixonada por músicas, mas não por musicais e não tenho uma causa racional para explicar esse fato. Enfim, o filme é bom, é divertido. e isso é o mínimo que se espera em uma comédia.  Eu poderia dizer: nossa, como pude sobreviver sem essas piadas todo essa tempo? NOT. Não me surpreendeu muito.Eu sei que um musical tem muito mais músicas do que diálogos, ou qualquer forma discursiva de comunicação, but eu senti falta de mais falas no filme.  E se você adorar reviver os anos 80 ou é fã do ABBA, se joga. Se atira de cabeça mesmo. No filme você ouvirá, pelo menos, 22 músicas da banda. Eu, particularmente, não tenho nada contra o famoso grupo musical. Todavia, não aguentava mais. São quase 2 horas de filme ouvindo ABBA. Se você conhece alguém que não gosta de ABBA, e por algum motivo quer se vingar de algo que esta pessoa te fez, amarre-a firmemente em uma cadeira desconfortável e ligue o DVD. Ponha a criatura para asisitr Mamma Mia. Garanto que nunca mais este ser se aproximará de você. Ou ficará com mais raiva. Pontos positivos do filme? As atuações de Meryl Streep, Colin Firth e Pirce Brosnan. Aliás, algumas pessoas me falaram que não gostaram de Pierce Brosnan cantando, que a voz dele é feia e que ele desafina. Na minha opinião, se ele cantasse bem, eu não acreditaria muito ou acharia muito chato. O cara já é bonito e atua bem. Seria perfeição demais!


Share/Save/Bookmark

2 telhas:

Aym disse...

Quando via todo mundo falar, fiquei preocupada com o resultado do filme, quando assisti entendi plenamente o que estavam falando, realmente o filme é um arraso, ainda mais pra quem curtiu ABBA (eu nem tava sendo arquitetada quando ABBA fez sucesso) :x
mamma miaaaaaaa :P
beijos
boa semana.

Natie disse...

Pois é, gostei sabe. Mas, realemnte não sou muito fã de musicais.

Related Posts with Thumbnails