Odisséia das lentes corretivas - Óticas Carol

segunda-feira, 31 de agosto de 2009



A terceira ótica consultada, também situada no Shopping Praiamar.
Localização: Rua Alexandre Martins, 80 loja 286- Aparecida (veja a localização no Google Maps)
Razão Social: não disponível
Atendimento:Regular-bom. A vendedora se identificou pelo nome apenas no fim do atendimento. Foi educada, porém, relutou ao falar sobre as peculiaridades de cada produto. Não transmitiu confiabilidade das poucas informações prestadas no atendimento.
Informações sobre o produto: A vendedora não mostrou conhecimento pleno sobre as características de cada produto, apenas demonstrou produtos de fabricantes diferentes, todavia, não destacou características que fariam a diferença em cada linha ou fabricante.
Formas de pagamento: Alguns tipo de cartão de crédito (visa e master) com parcelamento em até 5x sem juros. Também efetua parcelamento com cheques, nas mesmas condições.
Convênios/parcerias/descontos: A vendedora não apresentou nenhum diferencial, vantagem ou desconto.
Observações: Ao final do atendimento, a vendedora anotou o orçamento em um papel qualquer, não se preocupou em procurar um cartão da loja ou anotar o contato da loja. Minha opinião sobre isso: segundo informações do meu respectivo, que estava comigo no dia das cotações, essa é uma das lelhores óticas para trabalhar em termos de remuneração (a esposa de um amigo dele já trabalhou no ramo), contudo, a vendedora não fez muito esforço, nem se empolgou de vender não. Parecia, apesar de toda educação, que ela estava comendo giló. Eu acredito que pelo menos um cartão da loja ou o telefone seria primordial, caso aparecesse uma dúvida posterior.
Parecer final: A vendedora foi educada. Preço variável: alguns produtos na média do mercado e outros um pouco acima. Baixa variedade de marcas (entre outras, eles não tinham a linha da Wilson). Condições de pagamento razoáveis.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Unknown disse...

oie, que saudade
falei de vc no meu blog
http://coisasdenatalie.blogspot.com/2009/08/blog-day-to-participando.html
beijosssss

Related Posts with Thumbnails