Odisséia das lentes corretivas - Óticas Ix

segunda-feira, 31 de agosto de 2009



A segunda ótica que consultei, situada no piso térreo do Shopping Praiamar.
Localização: Rua Alexandre Martins, 80 loja 109- Aparecida (veja a localização no Google Maps)
Razão Social: não disponível
Atendimento:Excelente. A vendedora se identificou pelo nome foi atenciosa, explicou detalhes de cada armação, fabricantes, vantagens oferecidas, material da armação. Além disso, explicou detalhadamente as diferenças entre os diversos tipos de lente que eu poderia escolher.
Informações sobre o produto: A vendedora mostrou total conhecimento sobre o produto que vendia, soube demonstrar produtos de fabricantes diferentes e destacar suas peculiaridades.
Formas de pagamento: Vários tipo de cartão de crédito (visa, master, american e aura) com parcelamento em até 10x sem juros. Também efetua parcelamento com cheques.
Convênios/parcerias/descontos: Na compra de qualquer armação, as lentes podem sair de graça (eu, por exemplo, não pagaria pelas minhas) , varia de acordo com o grau e tipo de lente (lente anti-reflexo e transitions são pagas).
Observações: Ao final do atendimento, a vendedora me deu um cartão da loja, anotou seu nome atrás, formas de pagamento e me disse que caso eu visitasse outra ótica e gostasse de outra armação, para pegar o código que ela verificaria a disponibilidade do modelo no estoque dela e negociaria. Quando manisfestei preferência por um determinado modelo, ele pegou todas as cores possíveis, e destacou quais combinavam melhor com o meu rosto levando em consideração formato do rosto, cor de cabelos e meu estilo.
Parecer final: A vendedora foi extremamente atenciosa e educada. Todas as informações do produto foram transmitidas com clareza, todas as minhas dúvidas elucidadas sem problemas. Preço na média do mercado. Boas condições de pagamento. (Quase fechei negócio nesta ótica).


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails