Odisséia das lentes corretivas - Ótica Martins

segunda-feira, 31 de agosto de 2009



A quarta ótica que consultei, situada no Shopping Praiamar.
Localização: Rua Alexandre Martins, 80 loja 264A- Aparecida (veja a localização no Google Maps)
Razão Social: não disponível
Atendimento:Excelente. O vendedor se identificou pelo nome foi atencioso e educado. Foi detalhista em todas as explicações sobre produtos e marcas distintas, destacando as vantangens e desvantagens de cada um.
Informações sobre o produto: O vendedor mostrou amplo conhecimento sobre o produto que vendia, soube demonstrar produtos de fabricantes diferentes e destacar suas peculiaridades.
Formas de pagamento: Alguns tipo de cartão de crédito (visa e master) com parcelamento em até 10x sem juros. Também efetua parcelamento com cheques.
Convênios/parcerias/descontos: Na compra de qualquer armação, as lentes (inclusive anti-reflexo) podem sair de graça (eu, por exemplo, não pagarei pelas minhas) . Isso varia de acordo com o grau e tipo de lente (lentes transitions são pagas).
Observações: O vendedor levou em conta o meu estilo, apresentou diversas linhas nacionais e internacionais, cores variadas, explicou as frescuras, digo cuidados especiais das lentes anti-reflexo. Meu respectivo foi influenciador na minha decisão de compra, gostou muito do atendimento da ótica. Além da garantia de um ano do fabricante, a loja oferece garantia e manuntenção extendidas sem custo adicional. Negociei com o Augusto.
Parecer final: O vendedor foi extremamente atencioso e educado. Todas as informações do produto foram transmitidas com clareza, todas as minhas dúvidas elucidadas sem problemas. Preço na média do mercado. Garantia extendida de manuntenção da armação sem custo adicional. Boas condições de pagamento. (Fechei negócio nesta ótica e meus óculos ficarão prontos no sábado 05/09).

A saga está chegando ao fim.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails