Dois dias depois

quarta-feira, 2 de setembro de 2009



Ontem, cheguei em casa cansada, com sono, com dor de cabeça em decorrência de fadiga visual e tarde, por causa de uma reunião no trabalho. Até tentei escrever qualquer coisa, todavia, uma força maior chamada sono me impediu totalmente de realizar tal feito. Então, cá estou eu, dois dias depois do Blog Day, que foi dia 31/08. Agradeço a indicação da minha xará Natalie, do Coisas de Natalie. E lá vou eu indicar 5 blogs.

Pequeno guia prático para mães sem prática: Narra deliciosamente o dia-a-dia de uma mãe jovem e seu pequeno furacão, Alice. Eu amo a maneira como a Mariana descreve algumas situações e recomendo para quem tem filhos, para quem não tem, para quem quer ter e até para quem não quer ter.

O casamento do ponto de vista da fotógrafa:
Eu amo fotografia e achei muito interessante a ideía da Daniela Picoral, ver o casamento pelo ponto de vista de quem está atrás das lentes. Sem falar que ela é uma excelente profissional, só pelas fotos já vale a visita.

Salada Mista:
A Elise é culta, escreve bem e como me faz rir. Peripécias do cotidiano viram um livro em suas mãos. Deliciosas crônicas da vida privada. Ela também fala bastante sobre moda, decoração e outros assuntos mulherzinhas.

Dois cigarros e um café: Mais uma narrativa particular. No blog da Cristal você tem vários exemplos de o que fazer e o que não fazer. É divertido, despachado e algumas vezes desbocado.

Minimundo: Leio o blog da Lectícia por vários motivos. Eu a conheço, estudei com ela e sempre me diverti com ela. Ela teve que me aturar por pelos menos dois anos de faculdade. E eu amo o jeito que ela escreve.

Depois de indicar cinco blogs pessoais, vocês devem se perguntar: Você só entra na internet para ver a vida dos outros? A resposta é não. Leio blogs sobre HTML, moda, makes, publicidade e assuntos variados.

Por qual motivo não os indiquei? Simples, todos já tem uma legião de seguidores e a graça do Blog Day é conhecer blogs pouco divulgados.

E, como eu valorizo as pequenas coisas do cotidiano e amo opiniões diferentes da minha, eu leio também muitos blogs pessoais. E os blogs pessoais me permitem, ainda, observar o comportamento humano. O que para mim, é fascinante.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails