Visita do amigo Murphy

sexta-feira, 10 de julho de 2009



Senhora dona do blog esta à toa em um dia chuvoso após o feriado. Não há clientes, não há barulho, não há uma mosca voando. Senhora dona do blog está feliz, afinal, ela acaba de criar um e-mail especialmente para contatos do blog. Mas, tem alguns pixels entre sua coluna à esquerda e sua coluna de postagem que estão sobrando. E perfeccionista que é, isso lhe incomoda. Surge a brilhante idéia: editar o html do layout agora. Porque ela não pode esperar até o fim do expediente, ela não pode esperar chegar ao conforto do seu lar para fazer tudo com calma. Não, ela quer agora. Ela não está raciocinando bem. Se estivesse, levaria em conta que está em uma máquina com 256 de memória, e teria CERTEZA de que é uma péssima idéia. Sem nada para fazer na vida e um clima nada agradável do seu ponto de vista, ela coloca seu estupendo plano em prática. Mexe aqui, mexe ali, o telefone toca e ela se assusta. Como assim, o telefone tocou?

Pois é, alguém sem criatividade nenhuma para gastar seu tempo, que está em casa coçando, ligou para ela. Vai para o shopping, filho. Vai pro cinema, vai fazer yoga, tai chi chuan. Vai se divertir ou fazer algum produtivo, tipo aprender o dialeto que se fala em Caminho da Índias. Sei lá, vai fazer qualquer coisa menos ligar para a auto escola!!!! Usa a sua criatividade. Se ela for um item em falta, no conteúdo presente em sua caixa craniana, vai ver se tem alguém vendendo na internet, vai.

Resultado: Com o susto, em vez de pressionar visualizar, eu cliquei salvar alterações. A meleca está feita, tem um tamanho considerável (Ok, eu estou exagerando) e agora tenho que desfazê-la. So funny.

Moral da história: NUNCA, NUNCA, NUNCA faça alterações no layout durante o expediente, sua anta. Porque Murphy, adora te pregar uma peça. Fato.


Share/Save/Bookmark

3 telhas:

Unknown disse...

E mais uma dica, nunca esvazie a lixeira ao telefone!!!

Desirée Lima disse...

ahsuhausha

realmente quando você esta no telefone tente não mudar nada muito critico no pc! (:

Natie disse...

Com certeza meninas, com certeza =/
Agora que meu blog está passando por uma fase assim, Frankstein, é fato.

Related Posts with Thumbnails