De volta à fase de planejamento

segunda-feira, 13 de julho de 2009



Que meu layout deu tilt devido uma brilhante idéia de minha pessoa todos já sabem. Sem conseguir consertar minha façanha, o desespero quase tomou conta do meu ser. Fiquei tentada à baixar um layout pronto e ser feliz. Ou não. Depois de fazer um cabeçalho perfeito, descobri que ele não se encaixava em nenhum layout pronto. IUPIIII. Descobri ue sou bem chata com layouts, tetei milhares e poucos me agradaram. Eu sempre encontrava um senão: poucas colunas, muitos desenhos e assim por diante. Aí, deu a louca na minha pessoa, baixei o modelo minima do blogger novamente, disposta a recomeçar do zero.
Todavia, eis que surge uma luz no fim do túnel. Um backup do layout quase concluído. Fiz upload desta maravilha que estava guardada no pc lá em casa.Tudo bem que os widgets ficaram totalmente bagunçados. Mas, terei um pouco menos de trabalho. Me salvei de partir da estaca zero. UFA !


Share/Save/Bookmark

5 telhas:

Unknown disse...

ressuscitou??
quanto tempo!
beijos

Natie disse...

Nééé... estava postando normal, mas meio off dos comentários... correria. Bjo

Unknown disse...

Às vezes, recomeçar, é o melhor remédio!!

Beijokas
Ana

Unknown disse...

Natie, comecei a ler As Cinco Linguagens do Amor, terminei o primeiro capítulo e cheia de vontade de ler mais! Amanhã continuo, ótima dica, fazia tempo que não lia um livro, ótimo recomeço!!

Beijos

Natie disse...

Obrigada, Ana. E que bom que gosou do livro. Eu achei maravilhoso, é provpavel que qualquer dia leia ele todo de novo, porque gostei muito do livro.
Bjo.

Related Posts with Thumbnails