Velocidade máxima (ou melhor, mínima)

quinta-feira, 2 de julho de 2009



Depois de alguns dias de inércia, eu sempre volto com a corda toda. Quer dizer, voltaria se fosse no verão. Quem já lê o blog há algum tempo, já percebeu que eu tenho uns momentos tartaruga no casco, em que fico um tempo sem postar, meio off da net.

O fato é que para ser uma pessoa sociável na internet e fora dela, exige jogo de cintura. Eu arranjo cada vez mais tarefas para meu cotidiano. E proporcionalmente, aumento o número de blogs que quero ler e comentar. Acabo jogando tudo no reader, lendo freneticamante e comentando quase nunca, o que é vergonhoso. Adicione a isso meu humor de inverno. Não sou mal humorada no inverno. Mas, preguiçosa ever. Faço tudo em câmera lenta.

E para completar a mistura, eu tenho uma meia faxina que era para hoje. Mas, certeza não vai rolar. Ia fazer a mão também. Todavia, minha mente teima em pensar apenas em chocolate e edredom. Estou com saudade do meu respectivo, que não vejo à quase uma semana devido à santa escala de trabalho, salve, salve. Sem falar que, na última semana, tive que resolver a seguinte equação:

Namorada com TPM+ namorado com ciúme = faíscas¹/fagulhas² + briguinhas bestas³

Eu sou péssima em matemática, né. Mas, uma namorada compreensiva, anyway. Impaciente e brava, às vezes. Porém, cheia de empatia.

As obras no layout e na Tag cloud estão em andamento. Vou fazer uma limpa na minha blogroll e atualizar. E a preguiça é minha maior inimiga!!! No inverno, ela ganha várias batalhas, fato.


That´s me
And that´s all folks.
See ya.

P.S: imagem enviada por e-mail pela Angélica Melo, que eu vergonhosamente, não sei o link do blog, ainda.
UPDATE: o link da Angélica.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails