Vênus Publicidade

quinta-feira, 2 de julho de 2009



Abaixo, segue o depoimento da Taína, do blog POPcult.

No meu trabalho interdisciplinar, resolvemos fazer um vídeo com uma animação, ninguém do grupo sabe fazer... então resolvemos pagar alguém pra fazer, eis que contratamos a empresa: Vênus Publicidade, falamos com o Herlon e mandamos uma parte do vídeo já gravada na faculdade, questionamos ele se ficaria bom e tal e ele disse que sim! profissional! Combinamos o pagto de R$ 500,00, ele tinha um prazo de 8 dias, depositamos metade (250) e ficamos tranquilos... Quando o homem mandou o vídeo pronto quase tive um ataque, fiquei paralizada... o vídeo não tinha nada de animação, foi um vídeo 10 vezes pior do que qualquer coisa feita até no moviemaker...Detalhe, que já tinhamos depositado a segunda parte... Veja o vídeo aqui Escrevo para alertá-los e se possível peço para repassarem essa informação, quem tiver blog e puder republicar o post será de grande valor, pois essas pessoas não podem continuar enganando outras pessoas.
Não apenas Marcos Valério. E isso é o que mais me revolta. Ele não foi o único a denegrir a imagem da publicidade. Foi, todavia, o caso mais notório. Eu me revolto com todo tipo de corrupção, de quebra de palavra ou de contrato. Eu simplesmente não me conformo com pessoas que insistem em "passar a perna". Porém, nada nesta vida é perfeito. Em todos os segmentos temos pessoas que aplicam golpes e infelizmente vão continuar aplicando. O que nós esperamos sinceramente ao divulgar má conduta da Vênus publicidade é que outras pessoas não caiam no mesmo conto de fadas que a Taína caiu. Ela contatrou a compra de um leão, pagou o preço para receber um leão. e quando abriu sua encomenda, deu de cara com algo que se parece com aquele gato vira-lata, escaldado e bem vagabundo que se alimenta de restos que encontra no lixo. E torço, para que as novas turmas que irão se formar depois de mim, sejam compostas por pessoas, no mínimo éticas, e que honrem contratos e compromissos.


Share/Save/Bookmark

4 telhas:

Unknown disse...

AI, eu vi o vídeo... fala sério. Me admira a falta de competencia e honestidade desse povo!

Natie disse...

É revoltante, o filme é totalmente tosco. Até uma criança faz melhor.

Jader Araújo disse...

Eu me pergunto, eles se intitulam publicitários?

Fala sério .... é uma vergonha para a nossa profissão ..

Natie disse...

Jader: Com certeza, e o que mais me revolta é pessoas com essa total falta de profissionalismo se intitularem publicitários. Por essas e outras a nossa profissão cai em descrédito.

Related Posts with Thumbnails