Ihh deu branco

sexta-feira, 17 de abril de 2009



Não sei, cansei um pouco do laranja. Pintou algo assim, clean no meu ser, daí pensei: Que tal branco? Mudei a cor. Pode ser para sempre, ou não. Só o tempo e o meu humor dirão. E as novidades por aqui são: Mãe com ciúmes do blog e pai com ciúme do namo.Ou seja, nada de anormal. Aliás, isso nem é novidade, né.


A saga da formatura acaba amanhã. Quero fazer o capelo voar longe ao som de beatles. Seja qual for a música. Não encontramos a máscara do Dart Vader aqui em Santos em quantidade. Fiquei triste. Já que vamos entrar de preto, com a trilha de star wars e somos publicitários ia ser o máximo entrar de Dart. Amei a idéia da Lec. Mas, se não achamos sequer máscaras, que dirá sabres de luz? Quem quiser uma idéia para sua formatura pode pegar essa, não a usaremos, infelizmente.

Por falar em publicidade. Alguém aí tem um emprego? As guerras no trampo já acabaram, tô super bem no departamento novo e talz. Pero, evolução sempre e acomodação nunca, né. Ainda procuro e procuro algo na minha área. E pode ter certeza cara, sou persistente uma hora vou achar.

No more news at once.


Share/Save/Bookmark

4 telhas:

Juh disse...

Eu também já tive esses surtos de branco.. kk.. Aliás deixei branco até hoje!

Bom fim de semana e bom feriadão amiga!!!

Unknown disse...

Adorei o branco, ficou bem mais clean!!!

E a formatura? Ía ser o máximo entrando de Dart...! Mas... formatura é formatura... e como foi? Sacudiu bastante o esqueleto???

Dois cigarros e um café. disse...

Meu cérebo é um branco com pontinhos de lucidez, comofas para melhorar isso??? rs.

Beijundas ^^

Natie disse...

Ju: meu surto de branco já passou. agora é tudo azul...rsrsrs

Ana:leia o próximo post ;]

Cristal: olha um ótimo conselho para problemas de memória é... desculpa? o que você perguntou mesmo?
ahuahuahauhuaauh

Beijo, girls.

Related Posts with Thumbnails