Virada Cultural

quinta-feira, 16 de abril de 2009



Eu não vou poder conferir, mas para quem vai fica a dica: O Festival do Minuto vai realizar uma ação na Virada Cultural, que acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de maio.

"Registre sua experiência, algo curioso ou mesmo algum detalhe da programação durante a Virada e faça seu vídeo de até 1 minuto ou foto. Serão R$ 5.000,00 em prêmios. Os realizadores terão até 11 de maio para enviar seus trabalhos e concorrer aos prêmios." http://www.festivaldominuto.com.br/

Daí que a chuva de ontem veio para me lembra que o outono chegou para prepara caminho para o inverno. E do queridíssimo e muy amado verão, tudo o que me restam são doces lembranças. Agora é esperar pelo próximo. Porque apesar de ser elgal ficar abraçadinho no inverno, acho uma estação tão cinza e triste.

E bem lembrado Ana, o post anterior é um concurso, e não um sorteio (Oi? blogueira que vos fala estava tão emocionada que até trocou as bolas, as palavras tudo que tem direito!)

Olly, me perdoa. Eu acreditava fielmente em uma vitória do Palmeiras contra o Santos. Vamos combinar que quando fiquei sabendo do resultado do jogo, nem acreditei, né. Mas, fiquei feliz, me desculpe. Pero, estou com as minhas barbas de molho porque o seu querido Palmeiras, quando menos se espera tira um coelho da cartola. E isso é fato. Bjos.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails