De tudo um pouco

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008



Sabe, ainda bem que a razão existe. Porque se não fosse por ela, pessoas com um coração bobo como eu sofreriam horrores. Mas quando você está quase se metendo em uma tremenda fria, eis que nossa amiga razão aparece e fala: amiga, foooooge que esta criatura é problema. O coração, às vezes é teimoso, eu sei. Por isso, deixamos a razão no comando. Ok. Fim das reflexões. Cheeega! Vamos falar sobre coisas boas.

Meu aniversário está chegando. Embora eu só ganhe um presente, o que é péssimo. Afinal, todo mundo ganha um presente de aniversário e um de natal. MAS EU FAÇO ANIVERSÁRIO NO NATAL, ENTÃO SÓ GANHO UM. ¬¬

Está explicado agora o motivo do meu nome, Natalie. Meu pai queria Natália, minha mãe achou muito comum e minha madrinha teve a feliz recordação da música de Júlio Iglesias (Nathalie). No cartório, o escrivão esqueceu do H, o que eu achei ótimo, quando me dei por gente. Porque sem o bendito H, eu já tenho que soletrar meu nome a vida toda, pois o escrevem de todas as formas possíveis e imagináveis. Apenas raras pessoas se lembram que existem Natalie´s com IE no final. Pronúncia incorreta também é um caso à parte.

Novidades, minha patricinha interior (que segundo a Dhay não é tão patricinha assim, é despojada, meio cool e um tanto casual style) continua fazendo comprinhas. Mais um gloss da natura aquarela para minha coleção, o nº 7. De fato, é mega discreto, fica totalmente cor de boca essa tonalidade, mas vá lá para o dia-a-dia está bom. Assim, eu guardo a cor nº 10 para o fim de semana. O detalhe é que já estou de olho na cor nº8. A outra aquisição, um par de brincos dourados lindooos. As fotos vêm no próximo post, estou com preguiça de fotografar agora. E meu objeto de desejo é um colar de coração com uma mega corrente que eu achei maravilhoso. Estou a um passo da compra! Outro item que quero é uma blusa roxa! Cismei que quero uma blusa roxa, uma blusa nova para meu níver e roxa!!!! 2ª parcela do décimo vem aí. Ai, ai, quero comprar minha blusa roxa e minha corrente! Vem logo dinheirinho...

Hoje vou postar novamente daqui a pouco, porque simplesmente abandonei as 365 perguntas devido o TCC. Até mais.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails