Run baby, run now.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008



Mais um post na correira.

A reforma persiste. Na empresa, o trabalho nunca acaba e nem diminui, só aumenta. TCC enfim está deslanchando. GRAÇAS \o/...

E a minha casa tá ficando linda!!! A sala termina hoje o piso novo.

E temos mais um integrante na família, o Uriel, filho da minha prima. De onde ela tirou este nome, você deve estar se perguntado.

Eu respondo, na Bíblia. Ok, há nomes mais bonitos na Bíblia. Tipo Miguel, que eu particularmente amo. Elias também é legal, Emmanuel. Mas o filho é dela, ela escolhe o nome que quiser.

Até o próximo pit stop.

E dane-se as pessoas que falam que eu não sou patriota. AMEI ASSISTIR O GP DE INTERLAGOS (mesmo em casa, não no autódromo) E VER O LEWIS HAMILTON SER CAMPEÃO.

GO LEWIS, GO.

O blog é meu, a opinião é minha. Guarde a sua para você, ou compartilhe-a com quem deseja te ouvir, porque hoje eu não estou com a menor paciência.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails