Pernas para o ar

terça-feira, 28 de outubro de 2008



Minha casa continua de pernas para o ar, por causa da reforma. Meu blog está de pernas para o ar, porque não tive tempo de fazer o novo layout, então carreguei o antigo de novo. Resultado: minha blog list sumiu e eu ainda não tive tempo de refazer. Ou seja, estou fula da vida por não ter meus blogs favoritos a um click da minha rotina.

A empresa em que trabalho está quase de pernas para o ar. E eu que não sei assistir a um barco naufragando, hoje tive que resolver um problema que não era do meu departamento, porque nenhuma criatura viva naquele lugar, com mais de 2 anos de contrato se mexeu. Conclusão: stress.

OK. Enquanto a saga do novo layout e a reforma não acabam. Vou me virando. Espero sobreviver até o próximo post. (nossa como fui dramática agora, menos!) Espero estar com o meu humor normalizado e estabilizado até o próximo post. (agora sim, ficou melhor.)

Até.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails