Gata Borralheira

domingo, 23 de novembro de 2008



E eis que meu blog ressurge das cinzas. Ainda sem um layout para chamar de meu, mas tudo bem.

Hoje me senti gata borralheira. A casa está linda: piso novo, pintura nova nas paredes e pintura nas portas e janelas quase no fim. Mas a bagunça persiste. Minha cama e meu pc só voltaram para meu quarto ontem. Hoje com muita coisa em casa para arrumar e meu pai bancando a madrasta má (limpa isso, limpa aquilo, essa casa tá uma bagunça e mimimi...) não rolou de neste belo domingo de sol, eu ir à praia. Fiquei meeeega feliz (e permaneço irônica como sempre).

Enfim, nem tudo na vida são flores. Meu TCC está apto para banca, maaaaaas cadê o texto das campanhas? só temos layout um slogan de duplo sentido, um grupo dividido e muito trabalho pela frente. Entrega oficial na próxima sexta... que rufem os tambores.

Espero estar mais animada no próximo post. Porque a vida é uma caixinha de surpresas e quem sabe esta semana tem algo de novo e bom para mim? Veremos...


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails