Work, baby. Just smiley and work...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008



Ontem foi o único dos três dias desta semana em que eu soube o que é horário de almoço. Segunda e Quarta (hoje), não descobri o que era isso. Minha cabeça parece que vai explodir, todos os dias quando saio do trabalho. Parece que ela pesa uma tonelada.

Ontem, perdi a paciência e até mesmo a classe em certo horário do expediente. E fiquei irritada ate mesmo comigo. Aliás, principalmente comigo,porque odeio perder a classe e se estressar é uma escolha. Não, não é loucura é verdade. As situações (e pessoas) nos levam ao estress. Mas nós podemos optar em contar até dez. Ou apenas em sorrir e acenar, como eu ensinei para o meu patrão, e agora ele vive repetindo isso para mim. Ok, no fim tudo foi resolvido. E a noite de terça salvou o atribulado dia.

Hoje não me irritei, não explodi. \o/ Graças!!!

Quer dizer me irritei um pouquinho, mas nada a ponto de estragar totalmente meu humor. Só parcialmente. Mas mereço um desconto.Afinal, meu humor sempre se altera quando estou com fome.

Bem, ainda tenho que digitar alguns tópicos do meu interminável TCC.

Hasta la vista.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails