Reforma

sábado, 25 de outubro de 2008



Quase abandonei o blog esta semana por dois motivos:

1º) a casa está em reforma e eu estava sem pc, pois o meu quarto encontrava-se intransitável.

2º) PGE (TCC). Acho que não é necessário qualquer esclarecimento sobre as siglas. Afinal, quem não entende uma, entende a outra...

Bem vamos ao resumo da semana, já que não teve post a semana inteira:
Segunda: casa da Joice.
Terça: Faculdade (reunião com o grupo) e encontro 007.
Quarta: Dia da gorda. Sério, comi como se fosse uma pessoa obesa, mas não engordei nenhum grama. O que é ótimo e estranho ao mesmo tempo, afinal não sei onde foi parar tanta comida em minha anatomia e estatura compactas.
Quinta:Consultoria PGE, sorvete da padoca (o novo fruttare de acerola... mara!) e caminhada pelo calçadão com a Ivs.
Sexta: Bate papo camarada com a Sílvia. (Bate papo camarada é ótimo, soa como uma velha de 70 anos falando... hauahuahauhuaua) e casa da Martinha, que sem coméntários, foi tuuuuudo.

Mudando completamente de assunto. Este blog está sinceramente passando por uma crise de identidade. Preciso de um layout para chamar de meu. Por isso hoje, eu inicio a minha odisséia no Fireworks, Photoshop e Dreamweaver. O problema é a minha imensa preguiça quando os códigos não dão certo. Odeio ler códigos. A sorte está lançada. Até o próximo post, talvez com um novo layout.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails