Nós merecemos

terça-feira, 23 de setembro de 2008



Minipessoa, este post é em nossa homenagem.

À você, pela semana que foi jogada fora com as malas diretas + incríveis do universo (olha a ironia).
À mim, porque em meio a tantas turbulências, ainda consegui desenvolver e publicar neste blog a gestão dos quadrados. E mais, ouvir na sexta-feira um: você está usando a falta de tempo como desculpa. Claro, que estou. Afinal, é super tranquilo em vez de fazer o trabalho de dois departamentos, fazer o trabalho de quatro.

De quatro ficou ambíguo hein. Mas, deixa para lá. O que seria da vida e dos publicitários se não existisse a ambiguidade? E o que seria do conteúdo das aulas de teoria da comunicação, se não fora os objetos e imagens fálicas. Melhor para o post por aqui, já falei demais.

Mas, como eu sempre digo, Minipessoa, veja o lado bom das coisas: se não fosse o episódio da mala direta e suas etiquetas, você jamais descobriria que é uma artista. Vou abrir uma galeria e expor sua primeira grande escultura, sem nome ainda.



Minha sugestão : devia chamar-se um dia de fúria ou uma semana de fúria...
Espero que na sua casa as facas não estejam afiadas, ou você poderá tentar me matar hoje à noite.
Até mais tarde, Minipessoa.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails