021/365 a 030/365

terça-feira, 16 de setembro de 2008



Quando não se tem o que postar, posta-se as 365 perguntas que parecem ser infinitas...

021/365 Quem é a pessoa mais importante da sua vida e por quê?
Deus: minha razão de existir. Família, mas destaque total para minha mãe. No comments, ela é demais.

022/365 O que você espera em sua velhice?
Estar ao lado das pessoas que amo.

023/365 Qual é a música que você escuta e te faz relembrar uma época boa?
Ahhh todas as músicas que ouço me trazem lembranças boas. Impossível escolher uma só.

024/365 Qual foi sua melhor declaração de amor?
Não faço a menor idéia, sempre invento algo novo para mostrar a importância de alguém que eu amo.

025/365 Qual foi o maior azar da sua vida?
Azar não existe. As coisas acontecem porque tem que acontecer e mesmo quando não parecem ser boas as situações que enfrentamos devemos aprender com elas.

026/365 O que você gostaria que acontecesse amanhã?
O início das minhas férias. Ou ver o mozinho.

027/365 Qual é seu maior medo?
Sei lá. Os medos devem ser enfrentados para minimizar seu tamanho e não aumentar.

028/365 Qual é o preço do seu sonho?
Meu sonho não tem preço. Ele construído todos os dias pelas minhas própias mãos e não se pode comprar ou vender. FELICIDADE.

029/365 O que você faz para aliviar o stress?
Ouvir música, andar na praia, sair com os amigos, conversar, ver um filme, dormir.


030/365 O que você faz ou vai fazer para que seja uma pessoa bem-sucedida?
Vivo a vida, consciente de que meus atos tem consequências que retornam para mim.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails