Mil coisas em um só post

domingo, 14 de setembro de 2008



Tem coisas na vida que me deixam realmente intrigada. Uma delas, porque as pessoas ficam alucinadas por visitas e mais visitas nos seus blogs. Pouquíssimas pessoas sabem que eu tenho este blog. Só alguns amigos, e não muitos, muito menos todos.

Por que estou falando isso? Bom, um link leva a outro e assim sucessivamente...
Acabei indo para em um blog, acho que cesar 137 ou algum assim. O fato é que ele falava no tão sonhado número de um milhão de visitas ou seja lá qual número for, era grande. Tudo bem, tem coisas na vida que não dá para entender mesmo. Ou até dá, muitas visitas rendem espaço publicitário em seu site. Afinal, as pessoas querem colocar seus anúncios em lugares (ou no caso da web, sites e blogs) que sejam vistos (ou visitados) com frequência. Quanto maior a visitação, melhor. OK. Eu até entendo mas, fala sério. Para ganhar dinheiro prefiro trabalhar a depender de blog. Abafa o caso.

Só para terminar, a patricinha quer realmente dominar meu ser. Será uma tarefa um pouco difícil para ela, mas ela está se empenhando arduamente. Um incentivo para ela foi a frase: "Nascida para ir ao shopping e obrigada a ir trabalhar" que eu li na porta do quarto da minha amiga. Se esta frase fosse escrita sob medida para minha pessoa seria assim: " Nascida para acompanhar todos os GPs de Interlagos e obrigada a ver tudo pela televisão". (e com a narração do Galvão Bueno que ninguém merece) =/

Por falar nisso, desde ontem Monza me deixou felicíssima. Amo GPs com chuva. A pole do Sebastian Vettel me fez dar pulos de alegria, embora meus queridinhos Lewis Hamilton e Nelsinho Piquet ficassem fora da Super Pole. Mas, deram um show na chuva de qualquer forma. Nelsinho saiu em 17º no grid , chegou a andar algumas voltas no 7º lugar e terminou a corrida na 10ª posição, após uma incrível jornada de aproximadamente 36 voltas, se não me falha a memória e um pit stop. Hamilton largou na 15ª posição do grid, deu um show de ultrapassagens e só não teminou melhor porque na única parada para abastecimento e troca de pneus que fez, colocou pneus para super chuva, já que esta estava prevista antes do fim da prova. Mas a chuva não apareceu, os pneus desgastaram e ele teve de voltar aos boxes para por um jogo de intermediários. Terminou a corrida em 7º, e uma sensação de dever cumprido. Mais do que pontuar, o inglesinho deu um show. Felipe Massa? Esse saiu em 6º no grid e terminou em... 6º, nem ultrapassar o Nick Heidfeld ele conseguiu. Nada contra o tão querido piloto brasileiro, mas acho que falta algo no estilo dele. E detesto a scuderia na qual ele corre, a Ferrari. Eu, apaixonada por Fórmula 1? Impressão sua. E nem me venha falar de estilo Turismo, curto mesmo é fórmula. Questão de gosto.

Consideração final: Seria tão bom sair do 3º ano da faculdade e ir direto para a cerimônia de formatura, sem ter que passar pelo TCC.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails