De volta

sábado, 18 de junho de 2011



Após um longo período no limbo, eis que o blog ressurge. Tenho que admitir que por minha falta de organização. Não sou assim, um primor, quando falamos de administração de tempo. Tento me organizar o máximo que eu posso. Consigo fazer quase tudo o que planejo. E o que me mata é o quase. Porque se eu digo quase, significa que algo foi deixado para trás, não foi cumprido e isso realmente me consome.
Eu poderia dizer que o trabalho tem consumido os meus dias (o que não é mentira). Porém ,não foi apenas por isso que passei este tempo todo alheia do blog. Nova rotina de casada, novas tarefas, uma monte de mudanças em casa e no trabalho. Enfim, tentarei, pois não posso prometer, não abandonar mais este blog. Quero voltar a falara das coisas que gosto, que não gosto de tudo. Bom, por enquanto é isso.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails