Wedding check list

sexta-feira, 26 de março de 2010



Chuva em Santos. Aquela das boas, como há um bom tempo não chovia. Com direito a muito raios, relâmpagos. Enfim, pacote completo. Pela primeira vez, este mês, as águas de março deram o ar de sua graça. O detalhe crucial é que março já está quase no fim. Contudo, tradição que é tradição se confirma. Mesmo que você esteja nos 45 minutos do segundo tempo. entretanto, vamos ao assunto principal do post: minha lista de tarefas do casamento. Preciso deixá-la registrada em mais algum lugar, fora da minha agenda, que já parece mais uma praça de guerra do que um utensílio facilitador e organizador de minha vida. Eu sei que as noivas de plantão que lerem este post, atirarão pedras em mim, pois tenho alguns itens um tanto atrasados em seu andamento.

  • Marcar degustação para fechar o cardápio do buffet.
  • Marcar reunião com a decoradora.
  • Fechar com o fornecedor dos bem casados.
  • Fechar a lista de convidados.
  • Avisar madrinhas/padrinhos.
  • Fechar cabelo e maquiagem.
  • Levar os tecidos na costureira.
  • Levar as daminhas na costureira.
  • Comprar os meus sapatos.
  • Decidir o layout dos convites (estou em dúvida entre 4 modelos).
  • Imprimir convites.
  • Ver transporte da noiva.
  • Acertar os detalhes da lua de mel.
  • Ver a data do curso de noivos.
  • Tirar via atualizada da certidão de nascimento. (Pois a minha original de 1984 não é mais aceita. Só por nascer no século passado. Que audácia.) 
A imagem, como sempre, é do Corbis.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails