Poupée Girl

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



E já se foi o carnaval. Não é mais nenhuma novidade o meu sumiço em épocas de feriado prolongado, onde fico totalmente off do mundo, da internet, de tudo. Só descanso, lazer, família e noivinho querido.
O meu retorno dessa vez vem com uma novidade, a tag poupée girl.


 Já faz mais de um ano que jogo lá no poupée, por  influência da Lectícia. Eu vi no blog dela, e óbvio, boa curiosa que sou, fui ver o que era. Gostei, me cadastrei e fiquei por lá. Aliás, fui além. Até minha mãe agora tem uma poupée.
A essa altura você pergunta para mim: Mas, que raios é poupeé girl, Natalie?
O poupée girl é um site de SNS com foco na moda. Você se cadastra, cria uma espécie de bonequinha virtual (tipo uma paperdoll) e começa a ganhar ribbons. Eles são obtidos quando você tira um snapshot da sua poupée, quando posta itens seus, comenta nos itens de outras poupées ou realiza buscas no site (Search Stamp) Os ribbons são a principal moeda do site, porém , não mais a única. Há algum tempo surgiram as jewels que você apenas obtem através de compra. Ou seja, só desembolsando din din.
Quem visita o meu blog desde o início, sabe que minha poupée já figurou na barra lateral. Ela desapareceu quando eu mudei o layout, mas em breve estará de volta.
Por enquanto é só. Teremos muitos posts mais sobre esse assunto e alguns tutoriais. Quem quiser participar do poupée, manda um e-mail para mim, ok? Cadastro com indicação ganha brindezinhos. Um item de dress up para você e 30 ribbons para mim =]


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails