Petit Plat

terça-feira, 12 de janeiro de 2010



Lá estava eu passeando pela poupelândia alegremente, caçando conchas, fazendo comentários nos itens de outras meninas, quando me deparo com este item.

 
Achei esse par de brincos uma graça, muito lindo e fofo. Fui atrás da fonte e achei o blog Petit Plat. E quase surtei. Eu sou absolutamente apaixonada por miniaturas. E é tudo que você vai encontrar neste blog. Ai que vontade de sair comprando tudo. Especialmente, os brincos. Tudo muito pequeno, delicado e lindo.

 Além dos brincos, vários outras minituras que me encantaram por completo. A delicadeza, a riqueza de detalhes. Olha o tamanho do croissant. Não tenho palavras para descrever. São irresistivelmente encantadores e deliciosamente graciosos.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails