VS e a descoberta da Elise

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



A Elise, do Salada Mista, estava na dúvida se ela fez a descoberta do ano. E eu digo, sim, ela fez! Elise, minha cara, na opinião da minha carteira: Você merece o prêmio Nobel (notem que eu não sou uma pessoa exagerada).
E qual é esta descoberta? O site da Victoria Secrets entrega no Brasil!
Apesar de ter uma taxa de entrega de US$ 33,00. Sinceramente, pensa bem. Eu pago R$ 55,00 em um creme hidratante da marca aqui no Brasil se eu camelar bastante. E põe bastante nisso. No site, o mesmo produto custa US$ 9,00 (ou seja, R$ 15,90 calculado pela cotação do dólar comercial de hoje). Se você somar o valor da taxa de entrega, o preço ainda sai mais barato. E o detalhe, você não comprará apenas um, mas a taxa é cobrada somente uma vez.
Elise, você acaba de salvar minhas finanças pré-casamento!


Meu querido Pure Seduction


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails