Ousadia nos pés

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009




Imagem do Google

Eu admiro muito quem usa esmalte forte nas mãos. Admiro, nas mãos alheias. Não gosto de esmaltes escuros e/ou coloridos nas minhas mãos. Eu posso pintar, o mundo inteiro dizer que está bonito, mas eu não gosto e ponto. Agora nos pés, é outra coisa. Depois que eu me acostumei a pintar as unhas dos pés, estou começando a querer inovar. Não que eu vá me jogar nos tons fluor/neon do verão. Porém, estou pensando em um coloridinho tipo: Jade (Big universo), Pier (Impala) ou Arábica (Risque), Marina ou Sereia (Impala), algum esmalte lilás e por aí vai. Eu adquiri o hábito de pintar as unhas dos pés um ano atrás. E olha cuido dos pés, porque eles merecem, suportam meu peso o dia inteiro! Então, esfoliante, hidratante e desodorante (quando uso tênis) e unhas pintadas para eles. Todavia, antes da decisão de quais cores irei comprar, vou levar o docinho comigo para ajudar na minha decisão de compra. Afinal, eu nem imagino na minha vida como uma pessoa pode gostar de pés. E enfim, ele gosta dos meus. Certamente, é o único fã que meus pés terão na vida, pois nem eu mesma sou fã deles. E ele ama quando eu vou comprar qualquer coisa nessa vida e levo ele junto: roupa, sapato, cosméticos. Ele tem a maior paciência do mundo. E tem bom gosto. Tem companheiro melhor para as compras? Not. I think.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails