Solstício do verão austral

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009



21 de dezembro de 2009. 14 horas e 46 minutos.
É hora de dizer: Tchau Primavera! Foi muito bom te ver, estar com você. Mas, é hora de você tirar férias. As flores por aqui podem até continuar, porém, os dias vão esquentar. O sol brilhará mais e por um período maior. Teremos mais tempo para nos encontrar, sol. Chegou sua hora de reinar. Forte e imponente. Algumas vezes, sua presença será bem vinda. Outras vezes, seu calor será motivo de reclamação. Mas, sol, não liga, não. No fundo, todo mundo quer e deseja um lugar bem embaixo de você. Um lugar ao sol. De preferência na praia. Regado com felicidade. Sorrisos, sol, mar, praia e diversão.



21 de dezembro de 2009. 14 horas e 47 minutos. 
Hora de dizer oficialmente em alta voz: Bem vindo, Verão! Você é a minha estação preferida do ano. A mais esperada e mais amada. Eu conto as horas e minutos até você chegar. E o meu pensamento na praia vai estar. Independete de onde eu estiver. Não importa o tempo ou lugar. O meu pensamento irá vagar até ir de encontro às ondas do mar.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails