Ansiedade

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009




Eis uma palavra que realmente faz parte de mim. Quando eu sei que algo vai acontecer, ela aparece. Sábado fomos comprar meu presente. De aniversário e de Natal. P.A disse que tinha que comprar dois presentes, porque eu fui uma criança muito injustiçada. Todo mundo sempre ganhou dois presentes e eu só ganho um, né. Ele me levou junto porque queria me observar comprando. Eu aproveitei a ocasião para comprar o presente dele também. Enfim, a tarde foi deliciosa. E cansativa também. Muita gente no Gonzaga. Como diria minha vó, "tinha gente saindo pelo ladrão". Seja lá o que isto signifique, foi exatamente o que ela disse quando voltamos e ela viu o cansaço em nossas faces. Mas, de volta à ansiedade. Ela está relacionada com o dia 23/12. Dia do noivado. Eu já vi a sacolinha das alianças. O docinho me mostrou. Nâo mostrou as alianças, só a sacola. Suspense. Eu sei que ele vai apenas trocar uma aliança de prata por uma de ouro. E nada além disso irá mudar. Não sei explicar. Só sei que estou ansiosa anyway.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails