Plantão - últimas notícias

quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Agora pouco pensei com os meus botões: Amanhã há de ser outro dia. Não, não fui dormir ainda. Minha mãe deixou roupa no balde para eu lavar e só me ligou meia hora atrás para avisar. "Só lembrei agora", ela disse. OK. Isso me fez pensar "nada que um copo de suco de maracujá, Photoshop, dois brigadeiros e um tanque de roupas não melhore".  Lavei a roupa e voltei para meu companheiro Photoshop, quando telefone toca. ELE. O bonitinho, o meu respectivo me ligando do trabalho. "Só liguei para dizer que eu te amo." Eu também, amorzinho. Eu também. Desligou. Lembrei da música do Steve Wonder (I just call to say I love you...). Será que o amor é cego (piada, óh, óh meu humor já tá melhorando)? Não sei. Só sei que eu desligo, suspiro e penso. Eu mereço. A maior tempestade  no meu relacionamento e um simples "Eu te amo" resolve. Tá, devo ser bastante emotiva embaixo dessa minha couraça de sarcasmo. Admito, tenho sentimentos. Que tal um exemplo prático para entender esse casal complexo (eu e P.A.)?

Cena do filme Muito bem acompanhada (The wedding date):  Nick e Kat tem um desentendimento e vão para uma aula de dança. Estão brigados no início da aula. Ele quase a derrruba no chão, Ela pisa em seu pé. Mas, então, eles levam a aula a sério e começam a dançar. Eles dançam tão bem juntos. Tem o mesmo ritmo e a música parece que foi feita para eles. Quando a aula termina eles já se abraçam, estão felizes, tudo passou.


Peguei a imagem no google não sei a origem

Eis-nos. Nosso ritmo é tão perfeito quando estamos juntos. Somos tão diferentes sob alguns aspectos e tão parecidos em outros. Nossas birras são quase iguais, nossas manias. Enfim, a gente briga, se desentende, como qualquer outro casal. E um gesto super simples resolve tudo. E eu sempre termino dizendo ou pensando "eu mereço". E mereço mesmo. Afinal, não é qualquer um  que consegue me amar. Eu sou uma pessoa difícil, admito. Eu realmente mereço o P.A. E apesar de tudo, fico tão feliz por isso.

E agora, eu vou mesmo dormir. Até amanhã.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails