Ultra Filmes online

quinta-feira, 1 de outubro de 2009



O Ultra filmes online é um site que eu descobri essa semana, através de uma amiga. Que é possível assistir filmes, novelas, seriados, desenhos e muito mais pela internet não é novidade para ninguém. Eu só não tinha o costume de ver os filmes sem baixar. E como baixar dava muito trabalho e ocupava espaço demais no meu pequeninho HD, eu esperava chegar às locadoras, quando não assistia no cinema.

A vantagem do site acima é justamente essa, ver online e gratuitamente desde desenhos até documentários. Eu experimentei, assisti um filme pela net esses dias e possivelmente vou falar sobre ele nos próximos posts, pois gostei muito.

Mas, como a maioria das coisa grátis, nem tudo são flores no reino da Dinamarca. Você assiste 72 minutes do filme, ele tem uma pausa de 54 minutes e reinicia novamente. Neste caso, você tem algumas opções: ou sai em busca de um outro IP para continuar assistindo imediatamente, ou espera os famigerados 54 minutos, ou ainda, assiste a continuação no dia seguinte, como se fosse uma série. Vai da sua imaginação.

Perdeu a estréia nos cinemas? Não tinha mais para alugar na locadora? Seu dvd quebrou? Sua televisão deu tilt? Está parado no trânsito ou em qualquer outro lugar ou situação not funny com seu notebook?Eis uma opção.

PS.: a autora deste post não ganhou nadinha com a divulgação desta informação, só para você saber.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails