Delírios, Becky. Delírios...

terça-feira, 20 de outubro de 2009



Compra por impulso. Você não espera, e de repente... RÁ!  Aquele produto com o qual você sonhou sei lá por quanto tempo bate na porta do escritório e diz: I got you, baby. Você olha, seu olhinho brilha, você balbulcia : But I have no money... E a vendedora fala: Ahh, compra, paga em suaves prestações. Aí é que mora o perigo. Você sabe que não vai sentir o peso das tais suaves prestações. Compra um, mais um, mais outro. Um relógio, uma pulseira e dois chaveiros. Não paguei caro, os preços eram modestos e eu quase comprei mais coisas.Quase. Meus delírios não foram tão fortes. Detalhe é que os dois chaveiros são presente para duas amigas minhas. E se não os tivesse comprado pensando nisso, com certeza ficariam comigo. Eu amei, achei tão originais, temática Navy. O fato é que, teoricamente, eu não precisava de nada disso. Exceto o relógio, desse eu precisava, o meu antigo quebrou. Porém, eu não planejava comprar nenhuma destas coisas. Todavia, eu estou de TPM, né. E mulheres de TPM, se não tem crise de choro ou de histerismo, comem chocolate feito louca. Ou vão às compras. Perigo de ir à falência! Graças a Deus, a porção Tio Patinhas que há em mim me traz de volta e me faz ter um pouco de sanidade. Voltei a razão. Aí, parei de comprar.


Tchau, Becky. Até a próxima.

Ps.: Ganhei mais um cachecol semana passada, rosa e lilás, com um ponto de tricot com um nome muito louco. E vou ganhar um pretinho básico nas próximas semanas, assim meio pelucinha. Só para constar. A família dos acessórios está aumentando.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails