Estou de volta

quinta-feira, 10 de setembro de 2009



Eis o meu regresso, após vários dias sem postagem alguma. Por uma causa muito nobre, diga-se de passagem: o feriado. Vivi os dias mais off-line de minha vida. Só família, descanso, divertimento. Praia, filmes, comida caseira, alegria.

O meu computador com certeza, se tivesse sentimentos, estaria muito ressentido por ficar dias no esquecimento quase total. Quase. Eu entrei na internet um dia, só porque queria ver a previsão do tempo. E não deu outra: sol! Até que enfim, um sete de setembro ensolarado. Para ir à praia e espantar um pouco do mofo. Não que eu tenha ficado, assim, bronzeada. Contudo, me diverti. E o tom da minha cutis apenas adquiriu nuances de pele saudável. Bronze, só no verão mesmo, após muitos fins de semana de exposição ao astro rei, para que o tom da minha pele mude. Quem mandou ser branquela? Com tantos negros e índios na minha família, a genética decidiu escolher os genes dos portugueses, alemães e holandeses para predominar no meu ser. Foi a sorte que tirei na loteria da concepção.

Enfim, este foi só um post para celebrar o meu retorno, após aproximadamente seis dias, este blog sai do casulo, com força total. Após seis dias tomando café com o meu amor, o meu docinho, meu capuccino. E a família já tem planos para o próximo feriado, no mês que vem. Mas, isso é assunto para daqui um mês. Até mais tarde.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails