Últimas notícias

sexta-feira, 7 de agosto de 2009



Alguns detalhes sórdidos antes de iniciar o motivo pelo qual escrevo este post:

- O calor de ontem é inversamente proporcional ao frio de hoje. Chuva, again. Todavia, após um fabuloso dia, repleto de raios solares, tenho energias para gastar.

- O dono do Buffet Valérios, em Santos, faleceu ontem. Causa da morte: Gripe Suína. OK. Ela mata. A solução é se prevenir e não entrar em pânico porque não resolve nada. Se a gente tiver que pegar vai pegar. Se não pegar beleza, ótimo. Se tiver que viver, iremos viver. Se não, fim da linha. Pessoas morrem todos os dias, das mais absurdas causas, desde bebês, jovens, adultos e anciãos. A vida é um ciclo, tem início e tem fim. A realidade é dura, mas não vai mudar. Perder uma pessoa querida é uma dor imensa, eu lamento pelos parentes dele, pois já perdi entes queridos, familiares e sei como é. Às vezes, fica o vazio, a dor, a melancolia. E nós seguimos com a vida, por um simples motivo: O tempo não pára.

- Quando eu penso que os problemas aqui estão acabando, sempre surge mais um. O instrutor sumiu, desapareceu. O celular está fora de área. Os alunos da tarde terão de repor a aula em outro dia. A questão é a seguinte: por irresponsabilidade alheia, eu terei de ouvir reclamações gratuitamente. Por um erro que não foi responsável, que não cometi.

Enfim, hora de deixar toda chateação de lado e falar a novidade. Eu tenho mania de procurar imagens, momentos únicos no cotidiano. Desde que comprei meu primeiro celular com câmera, essa mania só aumentou. Eu achava demais ter o poder de capturar um momento único, que não se repetiria jamais da mesma forma. E ainda acho. Tenho algumas destas fotos no meu albúm do orkut, e outras em meu computador, esperando um destino, uma finalidade. A partir de hoje, elas irão virar post. As fotos continuam sendo da câmera do celular, então, serão de baixa resolução. Contudo, a idéia é transportar vocês para minha rotina de um jeito diferente. Vocês irão conhecer Santos, de uma forma única. Vão reconhecer situações que acontecem também nas suas cidades. Bem, eu espero que gostem. Até o próximo post.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Unknown disse...

Oi!

Essa idéia de fotos é ótema! Eu tenho um blog disso, de fotos do meu dia-a-dia, de coisas nada a ver... é o http://minhavidaemfoto.blogspot.com

Em todo caso, vou gostar de conhecer Santos através de fotos, assim quando eu voltar,vou estar mais familiarizada!

Related Posts with Thumbnails