Rua Manuel Vitorino - Gonzaga

sexta-feira, 7 de agosto de 2009



Lembram que no post anterior, eu falei que vocês conheceriam Santos através dos meus olhos? Através da câmera do meu celular, um pouquinho cada dia. Vou iniciar esse tour com algumas fotos que já estão salvas no meu computador. Primeira parada, Gonzaga. Quem conhece a cidade, ao ouvir o nome desse bairro, pensou em lojas, shoppings, agitação, compras. Afinal, neste bairro encontramos inúmeras lojas de todos os formatos e tamanhos, para todos os públicos e dois shoppings.

Contudo, essa foto não se refere a esta parte do Gonzaga. Ela foi tirada na parte mais residencial do bairro, na Rua Manuel Vitorino. Em umas das visitas que eu fiz com a minha mãe à casa de uma amiga dela. Esta árvore fica ao lado do prédio em que ela mora. Ao ver esta flor desabrochar em um lindo dia de sol, eu não resisti.

E talvez, agora, vocês entendam melhor a proposta do post anterior. As fotos que aparecerão aqui são dos pequenos detalhes, com os quais esbarramos todos os dias sem sequer perceber. Isso é o que eu vou mostrar. Claro que, de vez em quando, vai ter uma foto mais turística aqui ou ali de um monumento, um marco da cidade, uma praia. Porque também, ninguém é de ferro, né.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails