Fênix

quinta-feira, 6 de agosto de 2009



Até que enfim! O sol apareceu e tirou o mofo desta cidade. E eu definitivamente me assumo como uma nativa de Krypton, já o sol faz minha energias se renovarem, transboradarem e tudo mais. Não está apenas fazendo um lindo dia de sol. Está calor! Gente, está calor. Assim, bem no meio do inverno, um dia de calor. E eu acho isso tão maravilhoso. Ainda que meu uniforme de trabalho seja quente.

O sol faz tanto diferença no meu humor. Mesmo com gripe (atenção, o porco está inocente, é gripe comum), eu mudei o fundo do blog. Nada de listrinhas em tom pastel, em suave e melancólico lilás. Bolas, pequenas e grandes. Bolas, muito coloridas.

Ontem, o sol já tinha aparecido. Mas, foi de forma tão normal. Sem alterar o clima ou a temperatura. Hoje, está calor. Tempo para ir à praia. E mesmo que eu não possa fazer isso, pois, tenho que voltar ao trabalho, estou feliz.

Duplamente feliz, porque ontem o P.A. passou o dia todo aqui. Tomamos café juntos, almoçamos juntos. Voltei do trabalho e ele estava me esperando. Só foi embora depois do jantar. E para mim, hoje a vida está perfeita.

E a essa altura do campeonato você pergunta: Por quê o título do post é fênix?O motivo é simples. Ao ler os posts anteriores e lembrar como estava o meu humor, e vendo meu ânimo e humor neste momento. Me achei parecida com a fênix. Algumas vezes, meu humor e meu ânimo estão em cinzas. E assim, de repente, sem nenhum motivo especial, minhas energias ressurgem. Como a fênix resnasce das cinzas.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Unknown disse...

Oi!!! Nem me fale em calor e praia! Aqui tmb, ontem, fez um sol tão lindo e quente, que a primeira coisa que pensei quando cheguei na sala foi... quero ir pra praia!

Então, estou de férias, e o livro ficou na loja... arfff... mas vou terminar!! Com certeza!!!

Beijo e bom final de semana!!

Related Posts with Thumbnails