PUNKY - A LEVADA DA BRECA (Punky Brewster )

sábado, 13 de junho de 2009



Mais uma série do momento recordar é viver (hauhauahuahauh). Eu achava a Punky tão divertida. E até gostei um pouco da versão desenho que teve depois.



A série Punky, mostrava as aventuras de uma garotinha hiperativa chamada Penélope "Punky" Brewster, que vivia sua vida feliz até ser abandonada por seu pai. Punky tinha tudo para ser uma menina problemática e cheia de traumas, porém, ela continuou a ser a menina adorável que sempre foi. Sua mãe a levou para um supermercado, disse a ela que iria dar uma volta, mas nunca mais retornou.
Punky foi morar nas ruas de Chicago e conheceu a cachorrinha Pinky, tornando-se grandes amigas e companheiras. Depois de algum tempo, a menina descobriu um apartamento vazio em um prédio e resolveu morar ali.
O zelador do prédio, o velho Arthur, chamou a polícia e a menina foi parar no juizado de menores. Lá, contou toda sua história para o juiz e para Arthur. O velho zelador emocionou-se com a história da menina e decidiu entrar com o pedido de adoção. A vida de Arthur nunca mais foi a mesma pois a menina encheu seu coração de amor e de carinho...e a casa de muita agitação.

Elenco
George Gaynes - Henry Warnimont
Soleil Moon Frye - Penelope 'Punky' Brewster
Cherie Johnson - Cherie Johnson
Susie Garrett - Betty Johnson
T.K. Carter - Mike Fulton (1985-1986)
Brandon - Brandon the Wonder Dog
Ami Foster - Margeaux Kramer
Casey Ellison - Allen Anderson (1984-1987)
Eddie Deezen - Eddie Malvin (1984)
Dody Goodman - Sr. Morton (1984-1985)
Loyita Chapel - Sra. Kramer (1984-1985)

Fonte: Mofolândia.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Unknown disse...

Lembro qu eu, minha prima e meu irmão brincávamos de Pinky, tipo, imitávamos o seriado, tínhamos uma árvore aqui em casa imensa, vivíamos subindo dizendo que tinha casa na árvore... saudade!

Adorei o lay ali no título!

Related Posts with Thumbnails